Quem somos

IMG_3085
Meu nome é Laise Caroline, alguns me chamam de Carol, outros de Lai. Tenho 25 anos, tenho uma agência de marketing digital e a dois ano eu ganhei do meu marido, Julian Felipe, o Blog Mundo Sublinhado, que foi o primeiro Blog literário do Amapá, ele fez isso para que eu tivesse um lugar para dar dicas literárias e também para conhecer outros leitores.

Nestes primeiros ano o MS só me trouxe bons frutos, conheci pessoas maravilhosas, li excelentes livros, fiz parcerias engrandecedoras com autores nacionais, fizemos e participamos de eventos literários cativantes, me senti realizada como leitora. Tive também o prazer de ser convidada pela minha autora nacional preferida, Raiza Varella, para ser leitora beta, o que me rendeu minha melhor experiência literária como leitora, e o mais importante, tive amigos que se juntaram a mim nesta jornada e a todos eles eu sou grata.

O Mundo Sublinhado é um sonho que eu não sabia que tinha sonhado, e que quando vi já era uma realidade, uma realidade que eu amo mais e mais a cada dia. A leitura é uma paixão que me faz ser uma pessoa melhor e por meio do blog compartilho esse amor com o objetivo de incentivar o amor e o habito da leitura.

Neste um ano crescemos, inspiramos outros, nos tornamos fortes e juntos lemos mais do que nunca, e eu espero que, ter vocês conosco continue sendo rotina!

Muito obrigada a todos que nos acompanham. A você que está aqui pela primeira vez… Seja muito bem-vindo, o Mundo Sublinhado é um espaço feito de todo coração, para VOCÊ!

Obrigada de coração!

Mil beijos,
Laise Caroline

Colunistas

Meu nome é Juliana Quadros, sou colunista do blog Mundo Sublinhado.

Meus pais sempre incentivaram e desenvolveram em mim o gosto pela leitura, me presenteando sempre com vários livros. Amo sorrir, então séries, filmes e livros que me arranquem boas gargalhadas são os meus preferidos. Também tenho um fraco por romances, afinal sou uma apaixonada pela vida.
Tento levar comigo sempre a esperança de que tudo se acertará em seu tempo certo e peço sempre a graça da humildade a fim de reconhecer que não sou maior que ninguém.
Sou muito feliz em fazer parte do blog, porque não só acredito que ele incentiva a leitura como sou uma prova viva disso. Antes de conhecer o blog, já estava sem ler há um bom tempo, e sem dúvidas foi o MS que me trouxe essa felicidade de volta. Então, realizo aqui esse “trabalho” — que na verdade é mais uma alegria escrever resenhas sobre livros que eu gosto e que valham a pena compartilhar a indicação — na certeza de que ele dará sempre bons frutos.

beiJU

DSC02925.JPGOlá! Me chamo Cintya Dayanne, tenho 21 anos, sou Bancária e há quase um ano fui apresentada ao projeto mais lindo da minha vida, pela minha amiga mais que especial, a Carol.

O que posso dizer, é que uma grande felicidade fazer parte do Mundo Sublinhado, afinal, sou mais que apaixonada (ou totalmente louca) por livros. Posso dizer que 2015 foi um ano maravilhoso pra mim, e estar no Mundo Sublinhado tornou isso ainda mais completo.

Espero que vocês possam um dia sentir como Eu, Carol, Ju, Gaby e DVD nos sentimos com os livros, é algo totalmente maravilhoso, afinal o leitor sempre vai ter mais de uma vida. Espero muito que gostem do nosso trabalho e que continuem com a gente a cada nova resenha, que para nós é uma nova jornada, vocês possam se sentir dentro dessa realidade.

Beijinhos 😉

 

 

 

2 comentários sobre “Quem somos

  1. Fernando Ubiratan disse:

    Simplesmente maravilhoso. Estou acompanhando o blog de vcs a partir de agora. Parabéns pela iniciativa. Vou seguir as dicas de vcs quanto as leituras. Grande abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s