É cada coisa que escrevo para dizer que te amo (Lucão)

Olhando a pasta do blog no notebook, percebi que nunca tinha postado essa resenha (uau), ela saiu no jornal, em revista, menos aqui, então lá vai. Aproveitem, ela foi feita com muito carinho!
Livro: É cada coisa que escrevo para dizer que te amo
Autor:
Lucão
Editora: Benvirá

Todos gostamos de um pequeno verso que toque nosso coração ou uma bela poesia que interprete nossos sentimentos… Foi assim que me senti ao ler as coisas que o poeta nacional Lucão escreve para dizer que ama. Na verdade o livro não fala só de amor, são vários os sentimentos, as saudade, as felicidades, os sonhos, fala também sobre mares, estrelas, pássaros, céu. É um livro apaixonante, para pessoas apaixonadas por si, pela vida, pelo universo, por alguém e até mesmo pelos poemas.

Os poemas contidos no livro são complexos em sua simplicidade (se isso for possível), conseguem tocar a fundo um sentimento antes esquecido ou que havia sido deixado de lado de uma maneira muito singela. Em vários versos ele compara o amor com coisas bem simples como as intempéries no verso “paixão vem como a tempestade, não avisa. Amor, a brisa.” São comparações tão simples, mas que parecem explicar exatamente o que é o sentimento, o que é o amor.

O livro é a personificação de vários sentimentos, e estes sentimentos todos estão em mim e sei que também estão em você. O leitor vai se apaixonar por este livro, pois ele consegue nos tocar profundamente.

Este é o primeiro livro do poeta e reúne poemas do blog ‘abra o bico’ (do autor), assim como poemas inéditos, com artes de vários artistas bem conhecidos nas redes sociais.
Uma excelente leitura e um excelente presente para falar sobre amor para quem você ama!

11219339_429787427221495_5320360562633979878_n

Mil beijos da Lai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s