Princesa de Papel

Eu gostaria muito de dizer que gostei deste livro, na verdade, não gosto de falar de livros que não gostei, mas ele trata sobre um assunto que precisamos discutir, então… vamos la!

Título: Princesa de papel
Série:
The Royals
Livro: 1
Autor: Erin Watt
Ano de lançamento: 2017
Editora: Essência
Número de páginas: 368

Sinopse

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

PARA REFLETIR

Eu fiquei assustada com a repercussão positiva que este livro está tendo por um simples fato: NÃO PODEMOS INCENTIVAR O MACHISMO, ABUSO, BULLYING E O ASSÉDIO independente do gênero, idade, sexo… Tenho que dizer também que os problemas que uma pessoa já passou na vida, não podem defini-la e muito menos ser uma desculpa para seus erros e para O ABUSO, BULLYING E O ASSÉDIO, essas atitudes devem ser desincentivadas e não encorajadas, defendidas e difundidas para adolescentes como sendo algo normal, romântico e bonito.

Pensem nisso e se posicionem de maneira inteligente sobre o ABUSO, BULLYING E O ASSÉDIO e qualquer outra atitude extremista que desrespeite qualquer ser.

Haaaaa…. e não se esqueçam de conhecer o nosso Canal Mundo Sublinhado e se inscreverem.

Mil beijos,

img_2385

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s