A carta

Oi, eu sou você…

Oi, eu sou você aqui em 2017, você ainda está com 25 anos, está casada, tem uma casa, tem um emprego que ama, tem amigas sensacionais, pessoas que nunca te deixam, e você consegue fazer cada uma delas se sentir especial, espero que ainda esteja conseguindo, pois elas são as “suas pessoas”, as pessoas que você pode contar, e elas contam com você, então seja recíproca.

Como está o coração? Espero que esteja bem. Espero que estejas onde desejar e que se sinta amada a cada dia, paparicada a cada momento, lembrada a cada segundo, espero que você seja respeitada e admirada, e que seja o motivo do sorriso do seu amor. Espero que tenha alguém lhe esperando em casa ao chegar de um dia cansativo, que te dê presentes não por obrigação ou em alguma data comemorativa, não queremos obrigações, queremos que seja leve, espontâneo… Ainda queremos, não é!? E espero que esse alguém ria de suas histórias sem graça, te leve ao cinema, para tomar sorvete e te beije todos os dias como se fosse o ultimo, ou o primeiro.

Espero que as decisões que eu estomei tenham te levado na direção certa, e por favor, não se arrependa, arrependimentos não podem mais ser permitidos, você é humana, aceite isso. Aprenda com os erros e siga em frente, a vista deve ser linda.

Será que você já tem um filho? Não sei, mas se tiver, fico feliz em saber que com mais alguns anos vou conhecer uma pessoinha que é um pedacinho de um imenso amor e que vai se tornar sua vida. Eu sempre amei histórias de amor!

Espero que estejas com bastante saúde, ano passado, em 2016, você começou a fazer pilates e vive dizendo para todo mundo que ele “mudou a sua vida” -rs- espero que você continue se exercitando, Netflix e livros são maravilhosos, mas você tem que cuidar de si mesma, não volte s procrastinar isso.

Onde será que você está morando? Será que está realizada profissional e emocionalmente? Não sei, mas espero que esteja, por que eu decidi que vou fazer tudo por nós. Vou lutar para que a gente fique bem em qualquer situação. Se nesses cinco anos que nos separam, eu por algum motivo cai, espero que outra parte de mim tenha juntado nossos pedaços, colado e me feito ir a diante, e que se não tiver dado certo, você tenha forças para recomeçar e sorrir novamente, tem muita gente que nos ama, aproveite o amor de quem ainda está aí do seu lado, de quem ouviu seu choro e se alegrou com suas conquistas, que eu espero ser muitas… mas se não forem, que você se conquiste. Que você esteja feliz.

Espero que você tenha aprendido a se amar e continue contando, hoje estamos em “problema -2002…” e você? Está onde?

Mil beijos, te vejo em cinco anos, e espero te encontrar sorrindo! ❤
img_2385

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s