Dia de aproveitar o O Boticário

Gente, sabe aquela promoção do O Boticário que eu falei para vocês? Então, eu fui lá conferir os novos produtos e aproveitar a promoção, vem ver!

Aproveitei pra conhecer os novos produtos Make B.  pra cuidados com o rosto, e o que mais me chamou atenção foi o novo pó da linha, ele é incrível e para uma make menos elaborada, dispensa o uso da base.

A linha SPA é uma das minhas queridinhas, não da para viver sem. Se você gosta de uma pele cheirosa, macia e bem cuidada, linha SPA nela meninas.


Os produtos da linha SPA que eu não fico sem são:

1 – Hidratante Violeta e o mais novo queridinho Flor de ameixa (super cheiroso).
2- Exfoliante de ameixa
3- Sabonete líquido flor de ameixa (adicionado recentemente, antigamente eu usava o de Violeta e Peônia)
4- kit Frutoterapia, composto por: hidratante de banho, loção ultra hidratante e máscara facial ultra hidratante.

Desde que vim morar no Amapá, senti uma necessidade constante em hidratar minha pele que queima e desidrata com facilidade. E mesmo já tendo experimentado outros, esses são os meus preferidos da vida. Cuidados com a pele nunca são de mais!

E… Após pensar muito e andar por toda loja, rs, escolhi os produtos que eu trouxe pra casa.


Como já contei para vocês em posts anteriores, o O Boticário faz parte da minha vida e de diversas das minhas histórias, e eu adoro o carinho com o qual sou tratada sempre em qualquer loja do Brasil, chega a ser incrível!


Convido vocês a irem a uma loja O Boticário e aproveitar essa promoção para ficarem ainda mais lindas, cheirosas e deslumbrantes. São mais de 250 itens em promoção, aproveitem!

Haaaaa… Sei que a curiosidade de vocês é grande, então vou mostrar os meus escolhidos lá no Story do @MundoSublinhado no instagram.

O Boticário, agradeço o convite e os presentes, é sempre um prazer estar com vocês! ❤️

Mil beijos
fullsizerender-26

Deixe um comentário

