Destinado; Livro 3 série Perdida (Carina Rissi)

3º livro da série Perdida, mais alguns capítulos da vida do nosso casal preferido das viagens no tempo. #Sofian

Livro: Destinado
Série: Perdida; Livro 3
Autora:
Carina Rissi
Ano: 2015
Editora: Verus
Nº de páginas: 462
Nota skoob: 4.5
Minha nota: 3

Sinopse

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…

Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Resenha Mundo Sublinhado

Na noite de aniversário de 17 anos de Elisa, a moça se envolve em um escândalo, após tomar a atitude mais sensata possível, Ian consegue ver o desapontamento no olhar de sua irmã, ela está muito triste e mesmo sabendo que o que Ian fez tenha sido para o seu bem, ela chega a ponto de quase odiá-lo.

Então na manhã seguinte Eliza havia desaparecido e ninguém a encontrava. Sofia e Ian recebem ma visita inesperada que os envia para o século XXI, a missão é resgatar Eliza, não perder a cabeça e voltar sãos e salvos. O problema é que o século XXI pode mexer muito com Ian, a ponto de ele não se lembrar de coisas importantes, até mesmo de Sofia e Marina.

Lutando contra o tempo eles se deparam com o presente, passado e as mudanças que podem ocorrer se não fizerem tudo à tempo.


Minhas considerações

Esse foi o livro da série Perdida que eu menos gostei. Ele vai e volta na história com as lembranças de Ian e eu achei isso muito chato. Sem se falar que o livro vai e volta, vai e volta (enrolando mesmo) sem acontecer coisas tão significativas. A melhor coisa do livro é o Ian, que em qualquer século é maravilhoso!

É uma leitura divertida e nos conta mais um pedaço da vida do nosso casal #SofIan que tanto amamos. Também deixa solto o gancho para o quarto livro da série ‘Perdida’ que contará a história de Eliza e Lucas.

Minhas frases sublinhadas

“Escolhas. Dizem que a vida é feita disso, mas ninguém nunca ensina a lidar com as consequências.” – pag 90

“A ausência diminui as pequenas paixões e exalta as grandes, assim como o vento, que apaga as velas e atiça as fogueiras.” – pag 133

“ – Você abandonou toda sua vida por mim?
– Eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida.” – pag 250

“Ela tinha o perfume da primavera. Desejei que o mundo pudesse parar de girar um instante e eu fosse capaz de viver naquele breve infinito. E, Deus, ela se encaixava tão perfeitamente em meus braços, como se tivesse sido feita para mim.” – pag 347

“Uma história nunca contada é uma história que ainda não aconteceu.” – pag 453

“A vida nem sempre tinha sido fácil, nem sempre tinha sido boa. Mas naquele instante era as duas coisas. A vida era perfeita.” – pag 457

Mil beijos,
fullsizerender-26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s