Simplesmente Complicado (Sinéia Rangel)

Esse livro é leve e fofo! De leitura rápida e super agradável, para se divertir sem compromisso. Um nacional super fofo. Vem ver a resenha.
Livro: Simplesmente Complicado
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Autografia
Número de páginas: 197
Ano: 2015
Nota do Skoob: 4,6
Minha nota: 4
P.S.: O livro contem linguagem obscena

Sinopse

Alícia é uma adolescente vivendo as confusões de estar apaixonada. Depois de seis meses vivendo em outra cidade, Alícia está de férias na sua cidade natal. O reencontro com o seu melhor amigo, o Pedro, por quem é apaixonada, desperta grandes emoções. As lembranças desse reencontro acompanhará Alícia pelos meses seguintes, e quando, no seu aniversário ela ganha um presente mais do que especial do Pedro, a esperança se renova no seu coração. No entanto, uma surpresa inesperada pode colocar um ponto final neste romance que nunca aconteceu.

IMG_20160712_192252_997.jpg

Resenha Mundo Sublinhado

Alícia mora com a mãe, o padrasto e um irmão mais novo, Bernardo. Há alguns meses eles tiveram que mudar de Salvador para Belo Horizonte. Aly teve que deixar na Bahia seus melhores amigos, Chris, Pedro e João.

Acontece que Aly tem uma quedinha, para não dizer quedona, por Pedro desde… SEMPRE! No entanto, friendzone é friendzone, e só quem já esteve/está nela sabe o quão difícil é sair. Rs

Pedro é pegador, fica com várias em uma só noite, transformando o coração de Aly em pedacinhos.

Quando ela vai à Salvador passar suas “pré-férias” muitas coisas acontecem e parece não mais ser possível esconder o que ela sente. Ela irá contar com a ajuda de Chris, Marcella e Mateus para tentar resolver isso. No entanto, essa “colaboração” deles só permite que tudo fique ainda mais hilário!

Adolescentes são, em geral, confusos e esses dois são ainda mais, principalmente pelo fato de estarem apaixonados. Mas será que tantas complicações vão permitir que o destino possa enfim juntá-los?

IMG_20160712_192252_977.jpg

Minhas considerações

Esse livro é leve e fofo! De leitura rápida e super agradável, para se divertir sem compromisso. A história nos prende não tem como não torcer para torcer para o casal #Pelicia.

Pedro e Alícia são dois bobos por não perceberem que se gostam e que tem que ficar juntos. Mas são fofos também. E muito engraçados.

Bernardo (irmão de Aly) é o personagem mais fofos de todos os tempos e o meu preferido. Crianças têm uma sinceridade maravilhosa! haha

O livro é bem clichêzinho, mas um clichê bom, do jeito que a gente curte, daqueles que faz a gente lembrar da adolescência e se divertir à beça!

A escrita da autora é jovem e atual, utilizando-se bastante de gírias. Ao todo posso dizer que gostei e espero que mais pessoas possam conhecer essa história.
Tirem um tempinho pra ler e garanto que vão gostar. A leitura pode ser feita em umas 3h.
Boa leitura!

Minhas frases sublinhadas

“Não é o amor que faz doer, é o medo de amar, o medo de perder esse amor, é isso que dói.” (Pág. 140)

“O amor é como um voo sem paraquedas ou um salto livre no meio do oceano, não há certezas, apenas um desejo incontrolável de pular.” (Pág. 141)

Esse livro foi enviado pela autora Sinéia Rangel para o blog e o mais bacana é que veio um para vocês também! Em breve vamos contar para vocês. Sinéia, muito obrigada pelo livro e pelo carinho que veio junto com ele. De coração! 

IMG_20160712_192252_985

beiJU
FullSizeRender (20)

Um comentário sobre “Simplesmente Complicado (Sinéia Rangel)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s