Felizes para sempre (Kiera Cass)

Adorei ver alguns momentos da história que eu já havia lido, pela visão de outros personagens. E o melhor, no livro, a Kiera nos deu um pouco mais sobre a primeira seleção. No livro tem um pouco do que aconteceu depois de A Escolha, e isso é fantástico.

Livro: Felizes para sempre
Autora: Kiera Cass
Série: A Seleção – Antologia de Contos da Seleção
Ano: 2015
Editora: Seguinte
Nº de páginas: 448
Editora: Seguinte

Sinopse

Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

DSC04533.JPG

Sobre o livro

Eu não vou fazer resenha sobre o livro, por que se eu fizesse isso, daria a vocês muuuuitos spoilers, e essa não é a intenção, então resolvi apenas falar um pouco sobre o livro.

Os contos do livro são:

A Rainha – Rainha Amberly.
O Principe – Maxon.
O Guarda – Aspen.
A favorita – Marlee.
Cenas de Celeste
A criada – Lucy.
Depois de A Escolha
Por onde elas andam?

Ele conta a visão de vários personagens dentro de algumas cenas da história. Foi muito legal ver como eles realmente são e o que pensam, conhece-los melhor. Foi lindo ver o quanto a Rainha Amberly era apaixonada pelo Rei Clarkson e que ele (do jeito dele) cuidava dela. Gostei de conhecer mais a criada Lucy e sobre o momento que ela e Aspen decidiram ter uma relação. E quando eu li sobre a melhor amiga de América, Marlee, eu fiquei cheia de dó, amor e compaixão. Foi lindo ver o amor que eles sentiam um pelo outro e o quanto lutaram por seu amor.

Adorei ver alguns momentos da história que eu já havia lido, pela visão de outros personagens. E o melhor, no livro, a Kiera nos deu um pouco mais sobre a primeira seleção. No livro tem um pouco do que aconteceu depois de A Escolha, e isso é fantástico.

Quando terminei de ler o livro, senti que ele era o que eu, como fã da série, precisava. Ele me deu explicações, e mais, me deu mais da América, do Maxon e dos principais personagens.

Quando terminei de ler ‘A Coroa’ estava extremamente decepcionada, então foi bom voltar para um ponto da história que eu amava MUITO!

Esse livro é muito legal para pessoas que são fãs da história. Mas não vá com muita expectativa, em sua maioria ele nos mostra outros outros pontos de vista e não coisas novas sobre a série. É meio que 50% outros pontos de vista e 50% coisas novas.

DSC04539.JPG

Minhas frases sublinhadas preferidas.

“Você será a única coisa no mundo realmente minha. E vou coloca-la em um pedestal tão alto que será impossível alguém não te adorar.” – Rei Clarkson; Conto A Rainha.

“As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama América para sempre. O mundo foi feito para ser assim.” – Aspen; Conto O guarda.

“Ame a si mesma um pouco mais. Até não aguentar mais a vida sem amar alguém.” – Maxon; Cenas de Celeste.

“Quando você ama alguém, você se sacrifica. E eu me negava a deixar os outros se sacrificarem por mim.” – Aspen; A criada

“Você me tornou melhor. E eu quero ser melhor por você. Quero ser melhor com você.” – Aspen; A criada

Quem já leu? Quem ama?

Mil beijos
FullSizeRender (26)

Deixe um comentário

