Estou ‘Cheia de fusquinha’

Se tem uma coisa que eu estou amando é a coluna ‘Descobri na internet’, por intermédio dela conheci pessoas e trabalhos maravilhosos. A Juliana do Cheia de fusquinha eu conheci por lá e me apaixonei. Essa semana chegaram esses presentes lindos do ateliê e estou in love ♥ vem ver.

Quem não ama receber presentes? E quando você recebe um embrulho cheio de amor? Recebi um pacote do Ateliê Cheia de Fusquinha com dois presentes lindos e exclusivos.

Agora olha esse detalhe lindo. Além das estampas exclusivas a Juliana eternizou a nossa parceria. Quanto amor!

Cheia de fusquinha é “cheia de fusquinha” em todos os detalhes!

Se vocês gostaram desses itens, passem no post que eu fiz quando conheci o ‘CDF’ e vejam outros itens personalizados Descobri na Internet Cheia de fusquinha. Acompanhem também nas redes sociais e se apaixonem assim como eu.

Loja virtual Cheia de Fusquinha  Facebook  ♦ Instagram  Wpp – (11) 98720-2929.

Juliana, desejamos todo sucesso do mundo a você e a seus novos projetos, o MS está e estará sempre de portas abertas para você!

Mil beijos
FullSizeRender (26)

Um comentário sobre “Estou ‘Cheia de fusquinha’

Deixe um comentário

