Daniel Radcliffe viverá Harry mais uma vez?

Em entrevista, Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry, falou que ainda que ele não aceitasse viver Harry Potter hoje, no futuro isso pode vir a acontecer.

As circunstâncias precisariam ser muito extraordinárias. Mas estou certo de que o Harrison Ford disse o mesmo para Han Solo e olhe o que aconteceu

Estou dizendo, ‘não’, por agora, mas deixo a porta aberta para [mudar de ideia] no futuro.”

– Daniel Radcliffe

A Editora Rocco também falou sobre a publicação de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’

“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as relíquias da morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com muita alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter.”

– Editora Rocco

O livro é baseado no roteiro da peça de teatro e se passa 19 anos após a Batalha de Hogwarts (Relíquias da morte). Harry agora é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia e tem três filhos, na história seu passado vive voltando e ele luta contra isso. Enquanto isso, Alvo Severo (filho de HP) está em Hogwarts, e luta com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Passado e presente são ameaçadores, pai e filho aprendem uma verdade nada agradável: as vezes, as trevas vem de lugares inesperados. (EITA!)

book

Provavelmente teremos mais um filme, e para mim o Daniel Radcliffe sempre será o HP, e eu espero que os fãs consigam convencê-lo a dizer SIM!

Mil beijos
FullSizeRender (26)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s