Um ‘Gaveta Amar♥ela’ para chamar de meu

Olha que amor que chegou para mim… Conheci na internet a Thais do Gaveta Amarela e me encantei com o projeto. Ela faz várias artes que expressam sentimentos e momentos lindos, e divulga pelo insta e pela fanpage Gaveta Amarela. A Thai também gosta do MS e descobrimos que nossos projetos tem tudo haver, e como presente ela me mandou esse quadro lindo, com o qual estou vivendo uma relação de muito amor! ♥ 

Estou super apaixonada por meu quadro. Esta arte foi feita pela Thais especialmente para o Mundo Sublinhado, inicialmente apenas para as redes sociais, mas ficou tão cativante que a Thais resolveu colocar em um quadro e mandar para o extremo norte do país, e isso me deixou tão tão tão feliz que não tenho palavras para descrever. Reciprocidade não tem preço!Sem título.png

E sim, a Thais mandou uma arte a mais para um leitor do GA e do MS. Então, já sabem, em breve vai ter sorteio.

Também foi ela quem fez as artes de comemoração dos 40K do instagram. Lembram? Eu fiquei tão apaixonada que todos os meus papeis de parede são essa arte. – LINDA! Só posso definir o GA como um trabalho feito com muito amor e dedicação feito para tocar seu coração.

Cover-YT.png

Para conhecer mais sobre o Gaveta Amarela veja o post na coluna Conheci na Interntet o Gaveta Amarela.

E conheça o projeto nas redes sociais.

Facebook Gaveta Amarela  Instagram Gaveta Amarela  eugavetaamarela@gmail.com

Thais, Muito obrigada por todo carinho conosco, saiba que é reciproco.
Mil beijos
FullSizeRender (26)

Deixe um comentário

