Fim da produtora de Nicholas Sparks

Há algum tempo a Nicholas Sparks Productions confirmou haveria uma adaptação para o livro ‘No Seu Olhar’ lançado em 2016, mas isso não vai mais acontecer, pelo menos não por enquanto, já que a produtora do Nicholas foi fechada essa semana.

Entre os filmes adaptados pela empresa do Sparks temos “Um Porto Seguro” 2013, “O Melhor de Mim” em 2014 (fiquei decepcionada, não sabia que a adaptação foi feita pela empresa dele, achei muito diferente do livro, e infelizmente modificaram tanto que ao meu ver, perdeu a graça!), “Uma Longa Jornada” 2015 e “A Escolha” 2016, mas a fraca bilheteria de alguns desses filmes levaram a decisão de dar um fim a Nicholas Sparks Productions.
nicholas-sparks-diario-de-uma-paixao1

A boa notícia é que a série de TV inspirada em Diário de uma Paixão, encomendada pela CW, vai sim sair do papel e Sparks continuará como produtor executivo da série. – Amém!

Ele é um dos meus escritores favoritos, e por mais que nos últimos anos eu tenha cansado de ler as suas obras, ele ainda tem o meu coração e espero que ele se reinvente e traga novidades literárias para nós leitores.

Acompanhe algumas das resenhas MS de livros do Nicholas:

Resenha MS A última música
Resenha MS O melhor de mim
Resenha MS A escolha
Resenha MS Uma curva na estrada
Resenha MS Noites de tormenta

Mil beijos
FullSizeRender (26)

Deixe um comentário

