‘Fala sério, mãe’ vai virar filme

O livro ‘Fala sério, mãe’ da autora Thalita Rebouças, vai virar filme e a atriz Ingrid Guimarães foi convidada para estrelar a adaptação. Eu achei uma combinação perfeita e já até consigo imaginas minhas gargalhadas no cinema. – hahahahaha

Segundo o jornal O Globo, a atriz viverá a personagem Ângela Cristina, mãe de Malu.

Thalita Rebouças é conhecida por escrever livros hilários sobre a vida dos adolescentes, e ela já tem o título de uma das autoras infantojuvenil queridinhas do Brasil. Outros livros dela estão cotados para ganharem suas adaptações, eles são: ‘Uma Fada Veio me Visitar’, ‘Tudo por um popstar’, ‘Ela disse, Ele disse’, ‘Tudo por um namorado’ e ‘Era uma vez minha primeira vez’.

thalita-rebolc3a7as.jpg

Alguém ficou animado por aqui? Nós ficamos!

2 comentários sobre “‘Fala sério, mãe’ vai virar filme

  1. samara disse:

    ola meu nome é samara eu tenho 12 anos moro no estado do Rio de Janeiro Resende e é meu sonho ser uma atriz ou um ator ou em ser modelo eu gostaria que vcs me ajudassem por favor nao abaixem a cabeça pra mim esse é meu sonho desde pequena e é isso obrigada (o)

    Curtir

Deixe um comentário

