‘MAZE RUNNER: A CURA MORTAL’ PODE SER CANCELADO

A adaptação cinematográfica de “Maze Runner: A Cura Mortal” foi adiada para 2018, mas já tem rumores que agora a adaptação pode ser CANCELADA!

De acordo com o relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, a culpa do acidente foi da equipe de produção e da 20th Century Fox, que não conseguiram garantir a segurança do ator Dylan O’Brien, que obteve ferimentos graves com possíveis sequelas.

Um dos trechos do relatório diz “O ator recebeu instrução mínima para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”.
Como consequências Dylan teve alguns ossos da face quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade durante as filmagens no dia 17 de março de 2016, em Vancouver, no Canadá.

Uma jornalista afirmou que a equipe já foi liberada e a que a Fox irá anunciar o cancelamento do filme em breve, devido ao acidente com o Dylan e a gravidez de Kaya Scodelario. As informações dessa jornalista não podem ser confirmadas, então vamos ter que esperar o pronunciamento oficial da Fox.

Enquanto isso, vamos aguardar e torcer para que seja adiada, mas não cancelada!

Deixe um comentário