‘Meu erro’ novo livro de Cinthia Freire

A autora Cinthia Freire anunciou o lançamento de um novo livro, o primeiro de uma série – huuuuruuuul! – e nós viemos aqui contar essa novidade para vocês.

O livro a ser lançado no fim do mês de junho é o primeiro da série ‘Segredos’ e tem como título ‘Meu Erro’ o segundo é o ‘Minha Rendição’ e o terceiro ‘Minha Cura’.

13418844_505618842964630_3424343506818500412_n.jpg

Cada livro será independente e contará a história de um casal, mas a autora já adverte, os livros serão independentes, porém haverá alguns “spoillers” do livro anterior, então é bom ler todos e na ordem!

Como serão publicações independentes, não serão vendidos em livrarias. A cada semestre será publicado um livro, entretanto para já irmos conhecendo os personagens a Cinthia vai postar alguns capítulos de “Meu erro’ no Wattpad, mas o e-book completo estará disponível apenas na Amazon a partir do fim do mês.

13230230_498106860382495_3874239375896118481_n.jpg

Sinopse de ‘Meu Erro’

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Meu erro.jpg

O livro é um romance new adult, ou seja, é uma proposta bem diferente do que lemos em Um novo amanhecer (resenha MS), o que já nos deixou super ansiosas. Adoro quando os autores se reinventam e se propõem a novos desafios. Agora só nos resta aguardar.

P.S.: Quem quiser o livro físico tem que fazer logo a reserva com a autora.

Facebook Cinthia Freire  Instagram Cinthia Freire  Skoob do livro Meu erro

Mil beiJUs
IMG_1574

Um comentário sobre “‘Meu erro’ novo livro de Cinthia Freire

Deixe um comentário

