Confirmado o 3º livro da vida de Lara Jean

Olá queridos leitores e fãs da Lara Jean! Recentemente a editora Intrínseca nos presenteou com uma notícia maravilhosa: a autora, Jenny Han, irá lançar um terceiro livro sobre a vida de LJ e dos que estão ao seu redor; a melhor parte é: a editora Intrínseca pretende lançar o livro simultaneamente ao lançamento lá nos EUA! Ou seja, não teremos que esperar tanto para podermos saber mais sobre a nossa amada personagem.

P.S.: Este texto contém spoiler dos dois livros anteriores (isso é óbvio, mas acho bom falar para ninguém ficar chatead0 e colocar a culpa no MS).
Originalmente a série seria uma dualogia, mas ainda há o que explorar dessa bela história. A autora escreveu em seu twitter sobre a continuação: “to all my fans who asked me for one more book about Lara Jean…this one’s for you.” (Para todos os meus fãs que me pediram por mais um livro sobre Lara Jean… Esse é para vocês)

Jenny Han.JPG

O título original da obra é “Always and Forever, Lara Jean” sem título ainda para o português. A previsão de lançamento é para abril de 2017.

“Na continuação, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?”

19090325._SY540_.jpg

Outra boa notícia é que a produtora “Will Smith’s Overbrook Entertainment” já adquiriu os direitos do livro “Para todos os garotos que já amei” para possivelmente trazê-lo à “Big Screen”. É provável que a adaptação seja escrita por Annie Neal.

Aqui no blog já tem resenha dos dois livros:

Para todos os garotos que já amei  P.S.: Ainda amo você

BeiJu!
FullSizeRender (20)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s