Somos 40K no Instagram. Obrigado!

“Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante”

Após um ano e quatro meses, estamos aqui, com mais 40K de leitores, muitos livros, novidades e amor 

Eu realmente não sabia como começar este post, pela primeira vez na história do Mundo Sublinhado, eu estou sem palavras, e foram vocês que fizeram isso, cada um dos 40 mil leitores que temos. Juntos vocês conseguiram me deixar sem palavras. No domingo dia 23/05/2016 o Mundo Sublinhado completou 40 mil seguidores no instagram, e este post é para compartilhar com vocês tudo que estou sentindo neste momento. Espero que vocês consigam mensurar o quanto são importantes para mim e para a equipe do MS.

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”

Então o instagram @mundosublinhado completou 40 mil seguidores, e só de pensar meus olhos se enchem de lágrimas de alegria, por que o MS é um projeto que usufrui de boa parte do meu tempo, tem toda a minha dedicação e que, a cima de tudo, é feito com muito amor, não apenas por mim, Laise Caroline, mas também por todos os nossos colunistas. Por meio do blog conhecemos pessoas maravilhosas, fizemos e nos aproximamos de amigos que se tornaram irmãos, incentivamos, cativamos pessoas e por elas fomos cativados, realizamos e participamos de projetos lindos e sei que ainda faremos muito.

Aplicação_Capinha

O Mundo Sublinhado começou suas atividades no dia 18/01/2015 e quem nos acompanha desde lá sabe que o meu marido o “Julian Maravilhoso” – rsrs – me deu o blog de presente para que eu pudesse compartilhar experiências literárias com outros leitores, já que eu tinha apenas uma amiga que gostava de ler na época. O blog foi um presente incrível, costumo dizer que o Julian me deu um sonhou que eu nem sabia que tinha, mas que era perfeito para mim, de certa forma, ele me completou. E desde lá o nosso #BabyBlog só me trouxe alegrias… Desde o primeiro post, a primeira parceria com autor nacional, primeira ação social, desde a primeira amizade cultivada por meio dele, só alegrias, todos vocês me trouxeram muita alegria.

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.”

Todos os nossos colunistas já eram ou se tornaram meus amigos por meio do Mundo Sublinhado, eles são grandes presentes, amigos de um coração lindo que dedicam tempo, esforço e carinho a vocês, em nossa pequena grande causa. E não existe nada mais bonito que perceber o quanto nos damos bem, o quanto rimos juntos, o quanto nos dedicamos e confiamos um no outro, o quanto reivindicamos e juntos buscamos o melhor, o nosso melhor todos os dias para vocês.

“A gente só conhece bem as coisas que cativou”

O blog sempre teve um objetivo: ‘incentivar o hábito da leitura’, só que neste um ano e quatro meses chegamos a lugares que nunca imaginamos, conquistamos pessoas, cativamos corações e inspiramos bons hábitos. Mas tudo que fizemos voltou em dobro a nós e então entendemos o real significado de reciprocidade.

“Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo…”

Todos os dias procuramos inspiração para produzir o melhor conteúdo para vocês, e pensando nisso estamos expandindo nossas atividades e trazendo várias novidades para vocês e estamos ansiosos para contar tudo para vocês e esperamos do fundo do coração que vocês gostem, pois tudo está sendo preparado com muito carinho para vocês.

“Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.”

Dia após dia nosso desejo é continuar brotando um sorriso no rosto de vocês, poder contar algo interessante e que como bons amigos vocês também nos contem algo de bom. Até agora tem dado certo por que estamos sempre fazendo algo por vocês e vocês por nós.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixaram sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

Obrigada por toda reciprocidade, todo carinho e por cada um de vocês. Amo vocês e espero que continuem amando nosso #BabyBlog #MundoSublinhado
P.S.: todos as frases sublinhadas são do livro O pequeno príncipe de Antoine de Saint-Exupéry.

Cover-YT.png

E sobre a arte de 40K… Quanto amor!  Todas as artes foram feitas pela Thais Solano, do projeto @GavetaAmarela e nem preciso dizer que estou apaixonada por tudo que ela fez para o blog. Em todas as nossas redes sociais estamos com a carinha do Gaveta Amarela e estamos muito felizes. Em breve vamos fazer um post sobre o GA e vocês vão poder conhecer ainda mais o trabalho da Thais. ♦

Mil beijos
FullSizeRender (26)

7 comentários sobre “Somos 40K no Instagram. Obrigado!

Deixe um comentário

