X-mem: Apocalipse; Mais mutantes para a sua coleção de heróis (Popcorn

X-men: Apocalipse é um dos filmes mais aguardados de 2016. A superprodução da Fox se passará em 1983 e abordará a origem dos famosos personagens, além de apresentar Apocalipse, um dos maiores vilões deste universo. Confira os mutantes confirmados no longa:

James McAvoy como Charles Xavier / Professor X: Um pacifista mutante telepata e mais poderoso do mundo. Ele é o fundador da Escola Xavier para Jovens Superdotados.  James McAvoy retorna para seu terceiro filme como Charles Xavier. Depois de sua história em Days of Future Past, Charles deve estar mais confortável agora em seu papel como Professor X. Isto é provavelmente o que leva a ele finalmente raspar a cabeça, a fim de melhor utilizar Cerébro.

charles xavier

Michael Fassbender como Erik Lehnsherr / Magneto: Um mutante com a capacidade de controlar e manipular campos magnéticos de metal e um dos Cavaleiros do Apocalipse. Days of Future Past deixou Magneto, interpretado por Michael Fassbender, em uma posição interessante. A alteração de história significa que Mystique não está ao seu lado, mas ele mandou uma chamada às armas para outros mutantes. Será que vamos ver ele formar uma nova Irmandade de Mutantes, ou será que a nova linha do tempo irá deixá-lo mais sozinho do que nunca? De acordo com Michael, Erik terá esposa e uma casa na Polônia, tentando ter uma vida normal.

magneto

Jennifer Lawrence como Raven Darkhölme / Mística: Uma mutante com capacidades metamórficas. No encerramento de X-Men: Days of Future Past, Mística estava posando como William Stryker e transportou Wolverine para fora do fundo do mar, presumivelmente, para alguma instalação do governo. Há rumores de que Apocalipse vai colocar seu conturbado romance com Magneto no centro das atenções.

mistica

Hugh Jackman como Logan Howlett / Wolverine: Um mutante com garras de adamantium e fator de cura acelerado. Dispensa apresentações e, mais uma vez, ocupa destaque na história.

wolverine.png

Oscar Isaac como En Sabar Nur / Apocalipse: Um mutante antigo nascido com uma variedade de habilidades sobre-humanas que se somaram ainda mais após a fusão com a tecnologia Celestial. Apocalipse adere à doutrina da ‘sobrevivência do mais apto’, e há alternativa múltipla e cronogramas futuros existentes nos quadrinhos X-Men em que Apocalipse remodela o mundo para combinar suas crenças. Isaac descreveu disse sobre Apocalipse: “Quando as coisas começam a dar errado, ou quando as coisas parecem que não estão se movendo em direção a evolução, [Apocalipse] destrói essas civilizações.”

apocalipse.jpg

Nicholas Hoult como Hank McCoy / Fera: Um mutante com pele azul, pés preênseis e força sobre-humana, agilidade e reflexos. Hank McCoy, interpretado por Nicholas Hoult, é a terceira pessoa no triângulo amoroso com Magneto e Mística. Com Xavier agora a abraçar seu papel como Professor X, é provavelmente uma aposta segura que Fera estará auxiliando Charles na nova escola quando Apocalipse surgir.

fera.jpg

Tye Sheridan como Scott Summers / Ciclope: Um mutante que pode projetar feixes de energia de seus olhos e veste uma viseira ou óculos de sol para controlá-los. Sheridan descreve Cyclope como “irritado e um pouco perdido.” Ele acrescentou: “Ele está aprendendo agora a ser um mutante e tentando lidar com seus poderes”. Tye Sheridan assume o papel interpretado por James Marsden na trilogia do filme X-Men original. Esta será uma versão mais jovem de Scott Summers. Podem esperar muito de romance adolescente com uma certa ruiva.

ciclope

Sophie Turner como Jean Grey: Uma mutante que está com medo de seu poder telepático e tele cinético, é um dos alunos mais premiados de Charles Xavier, será interessante ver como o filme lida com uma versão mais nova da personagem, antes que ela domine seus poderes. Turner afirma que ela foi escalada para o filme por causa do “lado negro” de seu personagem Sansa Stark em Game of Thrones. Ela compara Jean com Sansa, que luta com seu poder, da mesma forma Sansa sentiu, que queria viver uma vida normal. Turner aprendeu tiro com arco em preparação para o papel.

jean grey

Olivia Munn como Betsy Braddock / Psylocke: Olivia Munn vai viver a ninja mutante telepática Betsy Braddock, também conhecido como Psylocke. Betsy tem uma das histórias mais complicadas em toda a história em quadrinhos dos X-Men, envolvendo swaps corpo e olhos cibernéticos. Não está claro o quanto isso vai aparecer no filme, mas por enquanto nós começamos a ver a sua assinatura, a faca psíquica – a ‘totalidade focalizada de seus poderes telepáticos’. Ela praticava luta de espadas em preparação para o papel.

psylocke

Lucas Till como Alex Summers / Destrutor: Um mutante que tem a capacidade de absorver energia e liberá-lo com força destrutiva. Parece que os fãs de X-Men irão finalmente começar a ver os irmãos Summers interagindo na tela, como Lucas Till reprisa seu papel como Destrutor de X-Men: First Class e Days of Future Past. Isso faz com que em X-Men: Apocalipse pela primeira vez, Alex e Scott Summers apareçam no mesmo filme.

destrutor.jpg

Evan Peters como Peter Maximoff / Mercúrio: Um mutante que pode se mover a uma velocidade sobre-humana. O caráter de fuga de X-Men: Days of Future Past tinha que ser Evan Peters como Peter Maximoff, o mutante velocista Mercúrio. Usado para substituir Fanático no filme, Simon Kinberg escritor deu a entender que Apocalipse pode revelar mais sobre a família de Mercúrio.

mercurio.jpg

Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner / Noturno: Um alemão teletransportador mutante e um dos novos alunos de Charles Xavier.  Singer disse que Noturno é salvo por Raven e ele é o alívio cômico do longa. Enquanto a versão X2 do personagem focado muito em sua espiritualidade – um aspecto definidor para ter certeza – nós estamos esperando que Kurt mais jovem seja capaz de mostrar mais do lado fanfarrão do Noturno.

noturno

Alexandra Shipp como Ororo Monroe / Tempestade: Uma mutante que pode controlar o tempo e um dos Cavaleiros de Apocalypse. Shipp raspou a cabeça parcialmente, e ostentava um penteado moicano para o papel. Segundo Singer, Apocalypse encontra Tempestade adolescente vivendo nas ruas do Cairo. Esperamos que a versão de Alexandra Shipp do personagem seja capaz de trazer para a tela grande mais das qualidades que fizeram Tempestade a líder da equipe definitiva para os anos nos quadrinhos.

tempestade

Lana Condor como Jubilation Lee / Jubileu: Enquanto Jubileu tecnicamente apareceu em todos os três filmes da trilogia original de X-Men, ela era pouco mais que um ovo de Páscoa andando. Lana Condor terá a primeira oportunidade de realmente trazer Jubileu Lee para a vida na tela. Jubileu tem a capacidade mutante para atirar pequenos encargos de energia explosiva de seus dedos – muitas vezes referida como fogos de artifício – o que deverá proporcionar um pouco de diversão SFX, e seu estilo deve combinar perfeitamente com o cenário de apocalipse de 1983.

jubileu

Ben Hardy como Warren Worthington III / Anjo / Arcanjo: Um mutante alado e um dos Cavaleiros do Apocalipse.  Hardy praticou paraquedismo, em preparação para o seu papel. Segundo Singer, Anjo se encontra em um clube da luta em Berlim.

anjo.jpg

Segundo Singer, o filme vai centrar-se sobre a origem dos mutantes. Ambientado em 1983, o longa completará uma trilogia que começou com X-Men: First Class, em 2011. Ele também disse que o filme se passa 20 anos antes de X-Men: O Filme. Singer chamou o filme de “uma espécie de conclusão de seis filmes de X-Men, mas um renascimento potencial de jovens, personagens mais recentes” e o “verdadeiro nascimento dos X-Men”.

xmenapocalipseimax

A estréia é amanhã, e hoje tem pré-estreia, confiram nosso snapchat “MundoSublinhado”, vou estar comentando o filme por lá. Até mais galera!

FullSizeRender (25)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s