Egeo Choc (O Boticário)

Como pode ter gente viciada em drogas, em um planeta que existe chocolate? – Roger Stankewski

Ooi, hoje eu vim falar sobre um presente muito especial. Quem me conhece sabe que eu sou LOUCA POR CHOCOLATE, do tipo que os amigos viajam e trazem presentes para todo mundo, mas para mim trazem chocolate!! – rs – Então ganhei do O Boticário o Egeo Choc (sim, ele está de volta), e fiquei extremamente emocionada, por que ele parece combinar comigo.

Eu e o Egeo temos uma longa história, que se passa a muitos quilômetros de onde estou hoje. Eu uso o Egeo a mais de oito anos (sim, também me impressionei quando contei nos dedos), ele esteve presente no dia que eu vi o meu amor pela primeira vez (hoje meu marido), no nosso primeiro beijo e eu o usei no dia do nosso casamento, quando uma nova fase da minha começou, o Egeo permaneceu. Entretanto, nossa história vai mais além, me lembro de entrar no quarto da minha mãe escondida para ir passar o perfume com cheiro doce que ela estava usando – rs -, me lembro de ter “secado” o frasco dela e em vez de me brigar, ela deu um só para mim… Ele se tornou minha marca registrada quando eu tinha 17 anos. Me lembro de estar usando-o a anos atrás, assim como estou usando hoje.

FullSizeRender (19)

Mas hoje, nos dias das mães, eu o passei para lembrar da minha mãe e de nossos gostos parecidos, de um perfume que até hoje, após cinco anos que eu saí de casa, ainda é o meu cheiro e da minha mãe. Mas nesse ano ela esta usando o Egeo Dolce, e eu o Choco. Somos mãe e filha, mas agora eu tenho um Egeo feito especialmente para mim!

FullSizeRender (20)

O que o ‘O Boticário’ diz sobre o Egeo Choc

A fragrância apresenta uma doce e deliciosa combinação com envolventes acordes aveludados inspirados no chocolate, no doce de leite e chantilly. Para ficar ainda mais irresistível tem toque final de flor de laranjeira com damascos. Um cheiro envolvente que provoca sedução imediata. Apaixone-se por Egeo Choc.

Família Olfativa: Floriental Gourmand.

Ficou curiosa/a para sentir o cheiro do Egeo Choc? Passe em o O Boticário e descubra por que eu sou apaixonada por ele!

E O Boticário, foi o melhor presente do ano, amei! Obrigada por lembrar de mim, fiquei extremamente feliz!

Mil beijos
FullSizeRender (26)

Deixe um comentário

