Série Scream (Crítica)

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue. (Sinopse)

Série: Scream
Principal local onde a série é gravada:  Baton Rouge, Luisiana.
Classificação etária: 16 anos
Gênero: terror, suspense
Duração média do episódio: 42min
Idioma original: Inglês
Estado: Renovada para a 2º temporada

Scream-Netflix
Crítica

Lembra dessa máscara?
Achou ela diferente?

Pois é, o sucesso dos anos 90 que te prendeu na frente no sofá se você tiver mais de 20 anos e te causou pesadelos, caso você fosse do tipo que tinha medinho, um EU da vida. Rs!

O longa Pânico teve vários filmes, e fez Cindy ver seus amigos serem esfaqueados tantas vezes que supera qualquer câmera de segurança de açougue. Mas, a Netflix ousou e produziu a série Scream, que em 10 episódios faz escorrer sangue na sua TV (ou seja lá onde assiste). Scream é juvenil, com atuações medianas, mas com um roteiro bem escrito e boa produção, trazendo a história para a era da tecnologia e das redes sociais.

Tenho que deixar claro que a série é como se fosse mais um filme, só que dividido em episódios. Há as apresentações dos personagens, a primeira morte causando comoção na cidade, os encontros e desencontros amorosos e as festas juvenis. Personagens típicos, mocinha inocente, patricinha, roqueiro, playboy e o jogador de futebol americano. Se tiver aversão desconsidere assista e tire suas conclusões, mas conta aqui.

A MTV norte-americana lança o novo ano de Scream na última segunda-feira do mês, 30 de maio. No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix, enquanto a segunda ainda não tem data de estreia, enquanto isso confira o trailer do que está por vir:

Até a próxima!
FullSizeRender (25)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s