Intense Cats (o Boticário)

Nenhuma mulher consegue se definir em apenas um estilo, somos discretas, iluminadas, más, meigas, ousadas, comportadas, sexys… para cada ação, uma reação, um estilo, uma mulher diferente. Como diria Marta Medeiros…

“sou uma mulher madura
que às vezes anda de balanço
sou uma criança insegura
que às vezes usa salto alto
sou uma mulher que balança
sou uma criança que atura”

É dona Marta… a senhora nos entende, pois, dia após dia, conseguimos nos surpreender com nós mesmas! rsrs

Ainda bem que O Boticário sempre inova e nos proporciona produtos de qualidade, que se adequam à nossa rotina imprevisível e que combinam com mulheres de atitude, mulheres que escolhem o que irá acontecer com elas, mulheres que vivem intensamente!

A linha Intense Cats é composta por esmaltes, demaquilante de banho, batons, colônias, dou delineador – roxo e preto em apenas um produto, que eu estou apaixonada! -, lápis para olhos e outro para sobrancelhas, paleta de sombras, blush… e uma linda bolsa no melhor estilo “de repente cat de ser”.

cats.jpg

Nós recebemos e testamos alguns dos produtos e estão aprovadíssimos. Minha “Paixão Repentina” vai para:

FullSizeRender (19)

Dou delineador

cats11.jpg

Eu tenho um estilo mais conservador e clássico, mas me rendi ao delineado na cor roxa. Além de dar leveza a make, ele me deixou com um ar mais descontraído, jovial e alternativo, combinando perfeitamente com a delicadeza das minhas produções, mas ousando de maneira discreta.

Pontos positivos: de fácil aplicação, não precisa fazer retoques e na hora de tirar, ele sai sem nos melecar. – Ele realmente merece um VIVA!! –

Batom miau vermelho afiado

O vermelho compõe bem qualquer produção, da mais básica a mais ousada, e eu como uma boa nortista que sou – aqui a gente usa batom vermelho para ir na padaria as 08h da manhã rsrs – não fico sem, e esse vermelho realmente conquistou meu coração!

Pontos positivos: durabilidade e tom de vermelho diferente das coleções anteriores.

Intense-Cats-Miau-Mate-Vermelho-Afiado-26468.jpg

Meu desejo…

Fiquei curiosa para testar o demaquilante de banho, a proposta dele é remover com mais facilidade e praticidade, já que muitas mulheres – eu me incluo – utilizam a hora do banho para remover a maquiagem, quando o mais recomendado é: utilizar o demaquilante para retirar toda a maquiagem e só após isso, lavar o rosto. Como não nos adequamos a este padrão, o O Boticário se adequou a nós! Amei!

InteseCatsDemaquilanteBanhoDelicats.jpg

Então não perca mais tempo e descubra a CAT que tem dentro de você!!

FullSizeRender (20).jpg

Para mais informações, acesse o Boticário Intense Cats

Aproveitamos também para agradecer o presente, nos sentimos mais que especiais.

Mil beijos,
FullSizeRender (26)

Deixe um comentário

