Heroes Reborn (Crítica)

Sinopse: Série de 13 episódios, é um arco independente originado a partir de Heroes (2006), mas que buscam se reconectar com os elementos básicos da primeira versão. A série original conta a história de um grupo de pessoas comuns, não-relacionadas entre si, que descobrem que possuem poderes sobre-humanos.

Série: Heroes Reborn
Classificação etária: 16 anos
Gênero: Fantasia, Ficção Cientifica
Duração média do episódio: 42min
Idioma original: Inglês
Estado: Cancelada

The-Cast-of-Heroes-Reborn.jpg

Crítica

Claro que já ouviu falar ou viu um comercial de TV, já que no Brasil a Record exibiu a série, mas Heroes Reborn é um spin off, uma continuação da histórica série que mostrou os super heróis por um outro ponto de vista.

A série se passa alguns anos depois dos eventos do final de Heroes. Os humanos com habilidades especiais vivem aparentemente bem em Odessa, uma cidade preparada para eles, assim como outros são cadastrados ao redor mundo. Entretanto, a ameaça (mais uma vez, pra não variar) de que o mundo se aproxima do fim e só pessoas especiais podem salva-lo muda tudo. É então que a trama se desenrola.

heroes_reborn_01.jpg

Confesso que o spin off não é tão bom quanto a versão matriz. O elenco não é dos melhores, histórias são conturbadas com infantilidade e uma imaturidade que parece ter sido produzida por uma versão chapada do Spielberg. Mas, os efeitos, salvam. Em algumas cenas a produção destoa, sendo bem melhor que algumas produções dos filmes dos X-men.

A série ainda tem que melhorar e rezar para não se perder como a versão anterior, mas, até aqui, tem sido bacana assistir. Ainda tenho esperanças! Boatos indicam o cancelamento da série, mas há discussões sobre uma segunda temporada.

FullSizeRender (25)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s