Vida após o trailer de ‘Como eu era antes de você’

Recentemente saiu o poster oficial do filme ‘Como eu era antes de você’ e a imagem já deixou os corações dos fãs palpitando. Quanto amor e felicidade em uma foto.

comoeueraantesdevoce_2-1

Resuminho: Loise é uma moça com um gosto bem duvidoso para moda e um azar gigantesco na vida profissional. Após várias tentativas fracassadas ela tenta trabalhar como “cuidadora”, é ai que conhece Will, um jovem banqueiro que perdeu todos os movimentos e que a única coisa que espera da vida é o fim. Lou tenta mudar os dias de Will e ele à muda para sempre. – Ai meu Deuuus!! Amo essa história!

A novidade é que saiu o trailer dessa história emocionante, que é uma das adaptações mais aguardadas do ano. Já viu!? Ainda não? Você tem que assistir!

E ai, o que achou!? Eu amei, fiquei muito emocionada e ansiosa para ver o filme que estreia 16 de junho aqui no Brasil.

Enquanto esperamos, que tal ver algumas das fotos de cenas do filme!?

Me-before-you6

comoeuera

maxresdefault

Li o livro a mais de três anos e ele me tocou profundamente, até hoje não consegui superar a história de Lou e Will. E você, qual a sua experiencia com essa história!?

Mil beijos
FullSizeRender (26).jpg

Um comentário sobre “Vida após o trailer de ‘Como eu era antes de você’

Deixe um comentário

