Filmes para o feriado de carnaval

Fim de semana e você já se imagina jogado no sofá enquanto dá uma zapeada pela TV procurando algo que valha o seu fim de semana longe da euforia do carnaval.

Calma aí, temos umas dicas boas para você!

posterintime.png

Pra quem curte filmes de ação com uma pegada bem reflexiva, não pode ficar sem assistir O Preço do Amanhã, longa de 2011 com Amanda Seyfried e Justin Timberlake. A produção mostra um futuro em que o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

Sex-Tape.jpg

Mas se a parada é rir, indico uma produção um pouco mais recente e ótima para assistir ao lado do namorado ou namorada. É Sex Tape: Perdido na Nuvem, que é proibido para menores de 18 anos, mostra um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) que vê seu relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem gravar um vídeo íntimo e beeeem comprometedor. Para desespero da dupla, a gravação some após ser compartilhada em nuvem e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor vídeo.

DICA 1

Filme: O Preço do Amanhã (In Time)
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 1h41m
Direção: Andrew Niccol
Distribuição: Century Fox
Ano: 2011
Trilha de: Craig Armstrong

DICA 2

Filme: Sex Tape: Perdido na Nuvem
Gênero: Comédia
Duração: 1h35m
Direção: Jake Kasdan
Distribuição: Sony
Ano: 2014
Trilha de: Michael Andrews

A primeira dica você encontra no Netflix, já a outra apenas em locadoras ou algum outro streaming! Se na fome de mais filmes você assistir um que não indicamos, conta aqui!

Rodrigo Sales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s