Encantada do brega (Com farinha)

“Na paródia paraense, do conto de fada Cinderela, a história é de uma menina que mora no subúrbio de Belém, trabalha na batedeira de açaí da madrasta e veste blusa com foto e nome de político. O sonho da “princesinha” é ir a uma festa do POP para dançar e “tremer” ao embalo dos ritmos paraenses e assim conhecer o seu DJ”

Os amigos Kevin Albuquerque e Jefferson Oliveira criaram um blog para falar de assuntos diversos, anos após esse primeiro projeto o “Com farinha” foi criado com o objetivo de difundir e brincar com a cultura paraense com irreverencia e conhecimento de causa. Para completar o time do ‘Com farinha’ Isis Vieira, Edgar Dee e Ana Paula Rodrigues somaram forças, ideias, trabalho e risos, no que se tornou um dos maiores fenômenos da Web no norte do país.

Com muitos seguidores no youtube e milhares de compartilhamentos de vídeos nas redes sociais, eles conquistaram não apenas fãs, mas também o respeito dos paraenses e nortistas.

A algum tempo atrás um dos projetos do “Com farinha” ganhou notoriedade especial, foi visualizado mais de meio milhão de vezes e fez tanto sucesso que se tornou um novo projeto, ‘O musical Encantada  do Brega’, que na cidade natal do ‘Com Farinha’ (Belém), foi sucesso absoluto. Todas os espetáculos realizados na capital paraense tiveram o número máximo de público para o evento, um detalhe muito importante é que isso aconteceu mais de uma vez, mostrando assim o potencial e profissionalismo do grupo, que desenvolve um trabalho sério e com muito amor a cultura dos “papa chibé”.

Encantada do brega é uma releitura do clássico conto de fadas ‘Cinderela’ (‘A gata borralheira’), onde uma linda moça de bom coração é escravizada pela madrasta má e suas meias irmãs, e ainda é impedida de ter vida social e de frequentar o baile onde o príncipe escolheria sua futura esposa. Na paródia paraense a história é de uma menina que mora no subúrbio de Belém, trabalha na batedeira de açaí da madrasta e veste blusa com foto e nome de político. O sonho da “princesinha” é ir a uma festa do POP para dançar e “tremer” ao embalo dos ritmos paraenses e assim conhecer o seu DJ, e sim, ela só pode fazer isso até meia noite (mas por um motivo bem diferente do da Cinderela), mas para saber, você terá que assistir Encantada do Brega.

Felizmente o espetáculo despertou interesse da ‘Curta Rock Produções’ e ganhou novos palcos, e para a felicidade dos amapaenses foram os das terras Tucujús. Nos dias 08 e 09 de janeiro, o Teatro das Bacabeiras vai receber o Encantada do brega em grande estilo, uma equipe de vinte profissionais envolvidos no musical participarão da apresentação do espetáculo mais comentado dos últimos tempos e você não pode perder!

Informações

Classificação 14 anos.
Ingressos à venda na Sorveteria Blaus, ao lado da Prefeitura de Macapá e na loja Guitar Hero no 1º piso do Villa Nova Shopping.
Valor R$ 30,00
Dia 08/01 as 21h e dia 09/01 as 20h

Curta Encantada do Brega, Yoytube com farinha

Mil beijos,
Laise Caroline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s