Box Harry Potter (Na minha estante)

Hoje vamos falar de Harry Potter e desse Box lindo da Editora Rocco ❤️

Como não amar?

 

HP é uma das sagas mais amadas de todos os tempos, os sete livros da saga estão sempre entre os 20 mais desejados entre os leitores, os fãs são de todas as idades, e até hoje é a saga mais lida em todo o mundo, por esses e vários outros motivos, precisávamos de um box que acompanhasse todo esse amor, então a Editora Rocco resolveu presentear o amantes literários com esse box lindo e que tem o valor bem acessível para os fãs brasileiros.
O box é composto pelos sete livros da série, as capas são todas maravilhosamente ilustradas, as páginas são de papel pólen, no início de cada capítulo tem ilustrações e as lombadas formam o castelo de Hogwarts. Todos os detalhes são lindos. Eu já estou com o meu na minha estante e ele já conquistou um pedaço do meu coração haha. Vale a pena ter esse incrível box em sua coleção!
#ParaSempreHP

Deixe um comentário

