O Lobo de Wall Street (Crítica)

“O filme é brilhante pela pesquisa feita no campo e pelas belas interpretações, porem tome cuidado, pois há uma grande serie de cenas de nudez, muitos palavrões e grande apologia às drogas, mas pelo filme vemos que esse seria o senário real dos personagens.”

Critica – O Lobo de Wall Street
Quando assisti: 12/10/2015
Duração: 2h59
Cenas extras: Não
Diretor: Martin Scorsese
Produtora: Paramount
Não indicado para menores de 18 anos*

Sinopse

Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

111145

Crítica

Um dos filmes mais aclamados de 2013, conta sobre todas as conquistas na vida de vendedores de ações, acionistas que ganham a vida gastando dinheiro de seus investidores e todo o luxo de ser um “lobo de Wall Street”. O enredo mostra todos os golpes e técnicas de venda no mercado de ações, nós remete a realidade da bolsa de valores e como a ilusão de um investimento em ações pode lhe enriquecer com a quantidade de ações que você compra e suas valorizações, porem ao mesmo tempo enriquecer os acionistas pelo fato de eles estarem com o dinheiro realmente – você só possui as ações.

O filme é brilhante pela pesquisa feita no campo e pelas belas interpretações, porem tome cuidado, pois há uma grande serie de cenas de nudez, muitos palavrões e grande apologia às drogas, mas pelo filme vemos que esse seria o senário real dos personagens.*

Trailer O lobo de Wall Street

Então o procure e assista mais essa dica do DVD pirata…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s