Encontrada(Carina Rissi)

Achei o drama da história muito envolvente, atraente e muito bem escrito. Mais uma vez Carina me surpreendeu com suas lindas histórias de amor e o desenvolvimento das personagens durante a o livro. Gosto muito quando nas histórias as personagens se desenvolvem, amadurecem, mudam, afinal, todos somos assim: vivemos mudando.

Livro: Encontrada
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2015
Número de páginas: 476
Nota Skooob: 4.7
Minha nota:
5

Sinopse

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar – e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, as coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seus felizes para sempre é ela própria.

Resenha Mundo Sublinhado

Sofia finalmente enfrentará aquilo que sempre temeu: seu casamento. E para piorar, no altar, ela descobre que o casamento não é em português…
As coisas só pioram realmente quando, Cassandra, tia de Ian, chega no casarão afim de destruir o relacionamento dos dois e arranjar um bom marido para Elisa, irmã caçula de Ian.

Como se toda essa reviravolta não bastasse Sofia descobre que há algo que está incomodando Ian e ele não conta à ela, trazendo apenas mais discussões para o casal.
Desesperada para livrar seu noivado de todo esse desentendimento, Sofia corre atrás de algum modo para resgatar seu futuro.

2

Minhas considerações

Decididamente entre Perdida e Encontrada, Encontrada foi o que mais gostei!

Achei o drama da história muito envolvente, atraente e muito bem escrito. Mais uma vez Carina me surpreendeu com suas lindas histórias de amor e o desenvolvimento das personagens durante a o livro. Gosto muito quando nas histórias as personagens se desenvolvem, amadurecem, mudam, afinal, todos somos assim: vivemos mudando.

Sofia se mostrou uma ótima esposa (apesar de alguns errinhos cometidos) e o Ian, como sempre, foi muito carinhoso e paciente.

As personagens secundárias também foram muito bem descritas: conseguimos até mesmo entender, em certas partes, o porquê de agirem de tal forma.

O desfecho me surpreendeu demais! Achei muito lindo, exclusivo e caí no choro! (A ótima narrativa ajudou nesse fato).

O enredo deste trama é maravilhoso e todos os apaixonados por romances deveriam ler.

Minhas frases sublinhadas

“Tudo bem, eu sabia que os vestidos eram a onda do momento naquele século, e até bem pouco tempo atrás eu pensava que o computador tinha sido a melhor invenção da história, mas estava errada. Mulheres usarem calça era a melhor.” Página 196.
“O que quer que o futuro tivesse nos reservado terminaria com ‘e viveram felizes para sempre.'” Página 462.

Eu adoro essa saga.

Beijinhos, Gaby Alievi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s