Tarde de autógrafos – Carina Rissi (Evento)

No dia 31/11 a turnê de lançamento do livro ‘Destinado’, terceiro livro da série ‘Perdida’ da autora Carina Rissi, chegou a Belém e eu fui de Macapá acompanhar este momento tão único.

O evento aconteceu na Livraria Leitura, que fica no Shopping Pátio Belém, a autora chegou as 15h30 e logo começou a autografar os livros. Quem acompanhou a tarde pelo snaps percebeu o quanto a livraria estava LOTADA, eram meninas de todos os jeitos e estilos, raças e credos, que tinham apenas um objetivo: conhecer a Carina Rissi.

Sobre a autora

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.É autora de Perdida, Encontrada, Procura-se um marido e No mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.

Sobre os livros da série Perdida (já publicados)

Perdida – Nota skoob: 4.6

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Resenha Mundo Sublinhado livro Perdida

Encontrada – Nota skoob 4.7

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Destinada – Nota skoob 4.7

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Sobre o evento

Quem foi para a tarde/noite de autógrafos passou muitas horas na fila, esperou muito… mas conheceu pessoas, leitoras maravilhosas e que compartilham do mesmo amor a literatura e ao Ian – rs.

E o principal, conheceu a Carina Rissi, que se mostrou super simpática e respondeu várias dúvidas sobre a história, os próximos livros e a adaptação cinematográfica.

Como tenho amigas que gostam muito da história de #Sofian, eu levei para Belém os livros delas e peguei autógrafos para elas também.

Minhas amigas literárias Pâmela e Luana, as duas de Macapá, também foram para o evento, e isso foi muito legal, passamos horas de filas juntas e nos divertimos muito!


Toda espera valeu a pena, saímos de lá satisfeitas e muito feliz!

Estas são algumas das amigas literárias que fiz durante as horas de espera.

Por fim, os meus autógrafos…

Eu fiquei muito feliz, eventos como estes nos aproximam dos autores e ainda mais das histórias.
Na minha vez, eu não conseguia nem falar – rs. Os autores são os nosso heróis, eles nos inspiram e nós os admiramos muito.
Que venham os próximos eventos!

Até a próxima. Mil beijos, Laise Caroline

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s