Sem dor, sem ganho (Crítica)

“Os três piores sequestradores do mundo são ótimos fisiculturistas, consegue imaginar como desenvolver uma historia entre esses dois eixos? Pois bem.. ‘Sem dor, sem ganho’ gira em torno dessas vertentes, o melhor de tudo é que é uma comedia, melhor ainda tem Mark Wahlberg, Anthony Mackie e Dwayne Johnson e o melhor de tudo é baseado em fatos reais.”

Critica – Filme: Sem dor, sem ganho.
Quando assisti: 07/10/2015
Onde assisti: Netflix.
Duração: 2h 09 mim
Cenas extras: não
Diretor: Michael Bay
Produtora: Paramount

Sinopse

Daniel Lugo (Mark Wahlberg) adorava malhar e trabalhava como instrutor de fisiculturismo em uma pequena academia, na Flórida, mas ele sonhava grande e queria muito mais. Disposto a realizar este sonho, convence seu fiel seguidor Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e o ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson) a participarem de um golpe. A vítima será um dos alunos de Daniel na academia, Victor Kershaw (Tony Shalhoub), um cara cheio da grana. O plano até que deu mais ou menos certo, mas os caras queriam mais e um investigador aposentado chamado Ed Dubois (Ed Harris) começa uma perseguição para colocá-los atrás das grades.

Filme sem dor, sem ganho

Crítica

Os três piores sequestradores do mundo são ótimos fisiculturistas, consegue imaginar como desenvolver uma historia entre esses dois eixos? Pois bem.. ‘Sem dor, sem ganho’ gira em torno dessas vertentes, o melhor de tudo é que é uma comedia, melhor ainda tem Mark Wahlberg, Anthony Mackie e Dwayne Johnson e o melhor de tudo é baseado em fatos reais.

Impossível não se surpreender e morrer de rir desta historia, com muitos altos e baixo e repleto de bom humor em um golpe que não tinha a menor possibilidade de dar certo, mas deu. Se você procura uma comedia para ver absurdos que seria incapaz de imaginas que alguém faria, assista ‘Sem dor, sem ganho.’

Mesmo com a menor possibilidade das loucuras do filme se tornarem um plano brilhante, você não consegue imaginar que um trio de fisiculturistas foi capaz de fazer na vida real.

Então o procure e assista mais essa dica do DVD pirata…

Ps.: Essa dica vai especialmente para meu grande amigo @julianflima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s