Novidade – O príncipe dos canalhas

A Editora Arqueiro adquiriu mais quatro romances de época da diva Loretta Chase, eles fazem parte da série Scoundrels.

A saga é composta pelos livros: The Lion’s DaughterCaptives of the NightLord of Scoundrels e The Last Hellion. Existe um laço de amizade entre os protagonistas, mas cada livro conta a história de amor de um casal diferente, portanto eles podem ser lidos fora de ordem – motivo pelo qual a Editora Arqueiro (aqui no Brasil) não seguiu a sequência original para a publicação das obras.

O livro O Último Canalha será o segundo livro da série a ser publicado aqui no Brasil. O livro conta a história sobre um lorde e uma mulher desafiadora que vai entrar em seu caminho. Esse livro faz parte da mesma série de ‘O príncipe dos canalhas’ e os protagonistas e outros personagens do livro farão uma breve aparição também nesse romance.

Eu gostei da narrativa da autora no livro ‘O príncipe dos canalhas’ – que é um dos livros da série – e achei que foi uma bela releitura do clássico ‘A bela e a Fera’. Posso dizer que fiquei curiosa para ler mais obras da Loretta, enfim teremos a oportunidade.

Estou gostando da investida que a Editora Arqueiro deu aos Romances de Época. Ao meu ver os romances de época são os melhores romances. Todos que li ganharam um espaço especial no meu coração.

11227938_1063369950382123_926335153577622491_n - Cópia

Sinopse de O último dos canalhas

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

O lançamento está previsto para o dia 03/11/2015.

Mil beijos, Laise Caroline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s