Novo livro de John Green (Novidades)

Isso mesmo, você leu corretamente… John Green esta escrevendo um novo livro.

O primeiro romance do autor, ‘Quem é você, Alanca?’  completou este ano (2015) dez anos e o ultimo o grande sucesso de Green ‘A culpa é das estrelas’ foi publicado em 2012. O autor já havia falado várias vezes que gosta muito do carinho dos leitores e de seus livros estarem virando filmes, mas que isso demandava muito tempo, tempo que ele poderia estar escrevendo, mas ao invés disso ele tinha que conferir textos, cenário, figurino e etc. -rs-

Que os livros são um sucesso não podemos negar, vários deles já tem os direitos autorais comprados para virar filme. Depois do sucesso que foi ‘A culpa é das estrelas’ 2014, veio ‘Cidades de papel’ 2015 e em 2016 teremos ‘Quem é você, Alasca?’ e os livros dos quais ele foi co-escritor também entraram na lista e ‘Deixe a neve cair’ um livro que contem quatro contos de natal que se entrelaçam também vai virar filme em breve. Com tantos livros virando filme John Green diz querer ter mais tempo para voltar a escrever, os fão também queriam e no dia 149 fez a seguinte publicação em suas redes sociais:

 “Oi! Eu vou entrar em hiato nas redes sociais a partir de hoje enquanto trabalho em uma nova história. Voltarei quando tiver feito um progresso. Existem muitos motivos pelos quais estou dando um tempo, eu acho, mas o maior de todos é que eu preciso escrever um pouco”.

Para a felicidade dos leitores fãs do autor já podemos aguardar uma nova história surgindo!!

Eu já li todos os livros do autor, que são:

2005 – Looking for Alasca – Quem é você, Alasca? – minha nota 3
2006 – An abundance of Katherines – O teorema Katherine – minha nota 4
2008 – Let it Snow: Three Holiday Romances (co-escrito com Maureen Johnson e Lauren Myracle) – Deixe a neve cair – minha nota 3
2008 – Papel towns – Cidades de papel – minha nota 4
2010 – Will Grayson, Will Grayson – Will e Will, um nome, um destino (co-escrito com David Levithan) – minha nota 3,5
2012- The fault in our stars – A culpa é das estrelas – minha nota 3 (sim, eu não gostei tanto assim do livro)

Será que o autor vai continuar na mesma linha de livros adolescentes? O que poderemos aguardar de novo? Será que o novo personagem vai fazer coisas como enumerar as coisas que não gosta em algo? Vamos aguardar para saber!!

Mil beijos,
Laise Caroline

 

Deixe um comentário

