Alice no Pais das Maravilhas (Crítica)

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Filme – Alice no Pais das Maravilhas
Quando assisti: Á muito tempo
Onde assisti: Em casa.
Duração: 108 mim.
Cenas extras: não.
Diretor: Tim Burton.
Produtora: Disney.

Dica de filme, especial ‘150 anos Alice no País das Maravilhas’ O clássico ‘Alice no pais das maravilhas’ possui duas vertentes em dois períodos e dois contextos bem diferentes… No primeiro o filme é bem infantil cheio de magia e encanto, é uma bela animação da Disney, se tornou um filme marcante para todos, por vários motivos, e um deles é o enredo único e inédito para época com uma proposta diferente e super contagiante, um verdadeiro clássico sem dúvidas. Então foi relançado um novo filme com uma roupagem bem diferente e com outra proposta, com uma equipe de atores surpreendentes, com novos efeitos e maquiagem para ninguém botar defeito. A continuação da história ‘Alice através do espelho’ já foi confirmada as aventuras de Alice continuarão!!

Um clássico quase obrigatório para todos os gêneros, não é à toa que esta completando 150 anos, mas ainda permanece moderno. Recomendo para quem gosta de fantasia e imaginação solta.

Então o procure e assista mais essa dica do DVD pirata…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s