Ana Lemos e trilogia Amores traçados (Autor parceiro MS)

É com muita felicidade que apresento a mais nova parceria do Blog Mundo Sublinhado, a Autora Ana Lemos. Estou muito entusiasmada, escuto muitas críticas positivas com respeito a obra da autora.

A autora Ana Lemos tem 46 anos e começou a pensar em escrever a três anos atrás, pois sempre tinha pensamentos do que poderia mudar nos livros, já que ela é leitora compulsiva… eram muitos pensamentos – RS- então, em janeiro de 2014 teve a ideia de escrever o seu próprio livro, o que se tornou não apenas uma “distração, mas um desafio”, assim ela escreveu ‘Sempre foi você’. O livro foi sucesso no wattpad, chegando a ter mais de 400.000 leituras em quatro meses – UAU – o que é excelente, pois mostrou a capacidade que o livro e a autora tem.

O livro foi lançado em 2014 e teve sua primeira edição esgotada, a segunda edição já está a caminho e será lançada no segundo semestre, pela Editora Pandorga.

Sinopse Sempre foi você

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, está linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Nota no Skoob 45

Minhas expectativas

O livro reúne romance, amizade, risos e momentos hot´s, acho que não preciso dizer que é uma combinação praticamente perfeita. Tenho uma amiga – a Maria Helena, do @NossoLivroDeCadaDia – que leu e gostou bastante, como temos gostos parecidos, sei que vou gostar. Ainda tem o fato que tudo que pesquisei a respeito do livro só mostram elogios a este que é o primeiro livro da autora Ana Lemos.

Sei que muitos de vocês estão roendo as unhas para saber mais, então prometo que em breve falarei mais sobre o livro para vocês, assim que o livro chegar as minhas mãos, o que eu espero que seja logo.

Link para o Blog da autora Ana Lemos

Mil beijos,
Laise Caroline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s